G1 – Fortaleza tem bazar para quem quer presentear no Natal fazendo o bem; veja horários e locais

09/12/2017 – Bazar de Natal

Outra opção para o sábado é o ‘Bazar de Natal’, que ocorre das 10h às 17h, na Universidade Sem Fronteiras, que fica na Rua Nunes Valente, 919, Bairro Meireles. A ação é promovida pela própria universidade e terá produtos com valor a partir de R$ 30. Roupas femininas e masculinas, acessórios, produtos de beleza, moda praia, livros, calçados, aromatizadores e peças decorativas de Natal, estão entre as peças ofertadas.

 

Para entrar no evento é necessária a doação de um quilo de alimento que será destinado à ONG Instituto Cristo Reis, entidade que acolhe crianças órfãos. Segundo Maria Cecília, gerente administrativa da universidade e organizadora do evento, o público vai conferir peças com qualidades e com valores acessíveis. “É a oportunidade das pessoas adquirirem produto com preço acessível e também fazer o Natal de muitas pessoas carentes.”

 

Em sua segunda edição o bazar também traz um estande da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O público vai poder retirar a credencial de idoso e de portadores de necessidades especiais.

Estande da AMC vai fazer parte da programação do 'Bazar de Natal'. (Foto: Universidade Sem Fronteiras/Divulgação)

Estande da AMC vai fazer parte da programação do ‘Bazar de Natal’. (Foto: Universidade Sem Fronteiras/Divulgação)

Leia mais:

Fortaleza tem bazar para quem quer presentear no Natal fazendo o bem; veja horários e locais